Hoje sem querer lembrei-me de você, mais uma lembrança diferente das que eu tinha antes; Uma lembrança vazia, escura, frustrante. Talvez eu esteja sentimental demais e ai tudo de repente ficou mais claro para me. Nesse momento que eu parei para lembrar eu me perguntei, porque você fez isso comigo? Como é que uma pessoa faz uma gostar tanto da outra assim e a joga fora como se ela nada fosse ou tivesse significado. Sabe AMOR é como eu ainda te chamo, porque é isso que você significa em mim.
Você sabe “AMOR” o que é esperar por alguém todos os dias no mesmo lugar de uma varanda e não ver nem ouvir o barulho do seu carro? Sabe o que é ficar do lado do celular, orando, pedindo que ele toque? E que pelo amor de Deus fosse você! É isso que eu vivo fazendo orando para que de alguma forma você volte!
Eu sempre quis você bem aqui ao meu lado e assim ser a dona do seu coração, por que a única mulher que eu invejarei será aquela que o tiver.
Se o nosso destino for esse de ficarmos separados e nunca, mas nos vermos ao menos lembre-se de mim. E se um dia você estiver caminhando e sentir uma presença perto de você... Serei eu AMANDO você onde quer que eu esteja!
[ Mas não se preocupe. A beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos... ou não. (Pe. Fábio de Melo) ]
Créditos: Iêda Moura.♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário