Por Karen Chayene.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Como eu queria .

Quero trazer a memória o que me pode dar esperança. ( Lm. 1.21. )

Ele pensa nela;
Ela tem saudade;
Mesmo sem ter esquecido que...

É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja

É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou.

Quero tudo o que é simples, singelo, quero o que ninguem quer e ao mesmo tempo todo mundo corre atrás. Quero te pedir perdão por não ter dito mais o quanto eu te amava e ainda amo, por não ter mostrado MAIS o quanto eu era e estava feliz ao seu lado, mas, por mais que eu tentei, eu não consegui. Queria ter te dado mais sorrisos, ao invés de tantos "bicos", que por mais que você ache lindo, tinha horas que chegava ao limite. Menas caras feias por ciúmes bobos e assuntos infantis, por medo, medo de tá me vendo tão feliz e não acreditar que Deus tava' me dando TUDO aquilo. Não queria ter te passado a sensação de que eu era TUDO e você NADA . E então assim queria ter retribuído todas ás vezes que você falou um tom a mais comigo.
Sabe, eu tentei escrever uma letra para você ver o meu coração de novo e perceber que todos os dias valia apena estar ali. E comigo. Me perdoa, mais eu tentei te fazer feliz todos os dias, e eu falhei, das formas mais toscas possíveis e impossíveis. Quis te mostrar que a tua menina do belo par de olhos verdes poderia crescer sem você, e ir em frente como gente GRANDE, agindo como tal, e mais uma vez colocando meus pés entre as mão, errei! Enquanto você seguia em frente de forma erronha também, mais não sentindo o que eu sentia em cada cm. do meu corpo, a cada milésimo de seg. desse tempo que não passa e sempre dizendo a nós dois : O tempo faz curar e a distância esquecer, a gente aprende com a dor o que a felicidade não soube ensinar. Que mentira, que tanta enrrolação. Hoje depois de alguns dias a mais daqueles que nos separamos, sei que o amor é que cura tudo, não o tempo! Que tudo nessa vida passa, muda, mas os sentimentos que construímos dentro de nós são eternos e continuam os mesmos, e não há nada que mude isso.
Como te falei milhares de vezes você é a melhor parte de mim, e não vai haver nada nessa vida que prove o contrário e tire de me, o que é seu por direito, por que eu como eu sempre vou te dizer : É e vai ser sempre amor mesmo que mude, amor que é amor, dura a vida inteira, se não durar é porque nunca foi amor! Ao seu lado e me vi dando o melhor de me a outra pessoa, você fez isso! E te agradeço por tudo que vc me ensinou, por me fazer uma pessoa melhor, por acreditar em me, por confiar em me, por me apoiar e por tá sempre do meu lado pra rir ou chorar, a você a minha gratidão. Você ficou nas lembranças, nos bons momentos e em nenhum seg. foi em vão, tá tudo aqui em um baú chamado coração, que enquanto bater, enquanto meus lábios lembrarem teu nome lá você vai estar. Obrigado por ter feito parte da minha vida e por ter deixando eu te amar, até onde eu podia e você permitiu.

Se cuide meu Garotinho  
 Seja o que Deus quizer .
Que saudade.
:* branca
[ Você me deu paz, numa vida de guerra. Aquiles ]

2 comentários: