Por Karen Chayene.

domingo, 31 de outubro de 2010

Hoje.

Tenta entender que você é o que eu sonhei, por você me apaixonei.

Mais quem precisa hoje sou eu (..) São sentimentos a flor da pele, são cuidados além do olhar é mais do que corpo e muito mais do que o simples falar! E é nessas horas que eu me pergunto o que faz a gente viver assim, seria só alguns momentos de euforia daquela sensação boa? Seria só uma força de pensamento, e a vontade maior que o nosso EU, pra nos fazer sentir tudo isso? Como é complicado! E como ao mesmo tempo há tantas explicações e melhor ainda: Como é bom viver essa mistura de sensações! Acordar e lembrar que alguém que amamos, tá por aí ao nosso lado, que a felicidade vem todos os dias e que a saudade tem sempre data e hora marcada pra acabar! O amor faz isso, faz a gente querer tá sempre junto, faz a gente se dar mais além do que não podemos, faz a gente sorrir e chorar, ás vezes é o melhor remédio pra dor .. Faz coisas que ninguém sabe explicar .. Seria assim? Seria essa amplitude de coisas? Acredito que sim, vivo hoje cada cm. de tudo isso, com todos os defeitos e virtudes, com todas vantagens e desvantagens, é o amor, assim ele funciona! Agradeço a você meu bem, sempre, todos os dias e uma vez mais por me fazer sentir tudo isso, por cada sorriso que eu te dou, por cada olhar perdido em meio ao vão por quando te ver, sabe eu fico boba, afinal “sorriso teu eu me derreto toda”, que bom te amar, de manhã cedo até a hora de dormir, todos os dias até o fim.
Sabe, machuco a me mesma quando começo a pensar numa vida sem você, e as lágrimas rolam sem querer, que bobona que eu sou, mais é medo de perder o bem mais precioso que eu tenho, é uma dor que eu conheço bem, que destrói e causa insegurança, por isso oro todos os dias e peço a Deus que me deixe te amar, todos os dias como se fosse o último, que ele me permita tá sempre ao teu lado, te ouvindo, te entendendo, andando lado a lado com você, como uma cápsula protetora, porque sei que enquanto amor eu tiver, ele vai te proteger de qualquer mal, qualquer dor, e que assim seja! Não me canso de sonhar, com os nossos planos concretizados, de uma família, construída por nós dois, com os nossos três filhos, [risos], é são três, nada de dois! Afinal nós estudamos para tal ;)
  Eu canto pra Deus, digo e peço : Que nunca esse amor que nos consome vá embora ou se acabe, pois ele é a razão dessa felicidade que não tem mais fim. E fico aqui quietinha, aguardando e realizando o que ele tem me permitido, você é a melhor parte de me e eu não saberia mais ver a minha vida sem ser ao lado teu, obrigado por tá aqui, por me fazer tão bem, você é o sonho mais real que Deus me faz viver.

Eu serei o perfeito amor.

Um comentário: