Por Karen Chayene.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Falsidade .

Falsidade: Falsidade é a característica do que não é verdadeiro. Conhecimento, idéia ou proposição que está de desacordo com o real; Um dos valores que uma fórmula pode receber num sistema lógico bivalente, oposto à Verdade; Mentira; Estado de embuste ou ardil. Pessoas falsas: terá contratempos no lar. 

  Já que sou taxada de ser falsa, vamos lá relembrar aos insanos que vivem em mentira e assim falsidade o verdadeiro sentido disso tudo. Falsidade é a gente falar mal, agir de má fé e depois tá ali, lado a lado como se nada estivesse acontecendo. É a gente dizer que é amigo e sair com uma história bombástica sobre o “tal amigo”. É a gente pegar o namorado da outra e depois simplesmente pedir desculpas e achar que tudo são flores. É saber que alguém bota pra fuder em você e, mesmo assim, você age do mesmo jeito com essa pessoa. E vive ali com ela, por quê? “Ah! Por que fulano é falso comigo, eu também sou”. Pelo amor de Deus, né povo! É o amigo contar um segredo e o outro saber espalhar. É você não querer alguém por perto e depois estár praticamente carne e unha com essa pessoa.
  Eu creio que tais pessoas agem assim porque, como existe perdão, vão sair por aí fazendo o que querem e depois é só pedirem desculpas. Acredito em segundas chances, só não acredito que todo mundo merece. Gente, vamos crescer e amadurecer, né velho? Ou vocês acham que mesmo quando ficarem adultos, vai ser assim? Cara, eu juro que não entendo por que tanto as pessoas fazem questão de ofender e falar mal dos outros. Se não gosta, fica na sua e acabou. E outra, como é que você nunca falou com tal pessoa, nunca teve amizade e sai por aí falando o que bem quer e dá na cabeça? Diga? Fica na tua! Esquece velho. O fato é que todos falarão de você, mas amigos verdadeiros falarão verdades sobre você na sua frente, e não por trás. De GS, eu tô fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário