Por Karen Chayene.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

N - Nando Reis.

E agora, o que eu vou fazer?
Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?
E agora como posso te esquecer?
Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
E o seu cabelo está enrolado no meu peito?
Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo
E agora, como eu passo sem te ver?
Se o seu nome está gravado no
Meu braço como um selo?
Nossos nomes que tem o "N"
Como um elo
E agora como posso te perder?
Se o teu corpo ainda guarda o
Meu prazer?
E o meu corpo está moldado com o teu?
Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo
De novo...de novo...de novo...

Você.


  Eu encontrei em você o que era bom pra mim. O amor que eu sempre esperei. Diferente de todos que amei ♪. Descobrir em você o que você não sabia que tinha. Olhei você de fora, antes de te amar tão rente à pele. Vi e vejo você de um jeito que ninguém consegue acreditar, de uma forma que ninguém pensa que você é, que você existe. Eu te vejo com todos os defeitos e “virtudes” que fizeram eu me apaixonar por você. Eu quis que você fosse à paz que eu sempre procurei o amor que na verdade acreditei. Um porto seguro, sem cais. Mais que quando eu fechava os olhos procurava colo eu sempre tive. Eu quis cuidar do bem mais precioso que Deus havia me dado, mais a vida insistia em te levar pra longe, você insistia em não querer o amor que eu havia construído só por você e pra você. E porque moço? O que eu tinha e tenho pra te dar não é ruim, é tão lindo quanto nós dois juntos e em paz. Tão bom quanto acordar do teu lado, depois de uma noite juntos. A sua ausência e silêncio me perturbam, me tiram o sono, me dói a alma, queima. Eu sinto sua falta, como nunca havia sentido antes, nunca passamos tanto tempo assim, afastados. Aí eu sento e oro, e peço mais uma vez, e outra, e outra ao meu Senhor, que cuide do meu amor, que não permita que mal algum aconteça com ele. Você é o sonho mais real que Deus me fez viver. E não há no mundo que mude tudo o que você me mostrou ser, o que realmente é bom. Eu queria você aqui do meu lado, com todas aquelas conversas de gente grande. Sem aqueles palavrões. Queria você bem. Como eu te disse, não é que eu não consiga viver sem você, eu apenas não quero.

Sei que palavras não vão adiantar, se o coração não quer acreditar.

 

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente.

Caio Fernando Abreu
Eu queria te dizer uma porção de coisas, de uma porção de noites, ou tardes, ou manhãs, não importa a cor, é, a cor, o tempo é só uma questão de cor não é? Pois isso não importa, eu queria era te dizer dessas vezes em que eu te deixava e depois saía sozinho, pensando numa porção de coisas que eu não ia te dizer, porque existem coisas terríveis que precisam ser ditas, não faça essa cara de espanto, elas são realmente terríveis, eu me perguntava se você era capaz de ouvir, se você teria, não sei, disponibilidade suficiente para ouvir, sim, era preciso estar disponível para ouví-las, disponível em relação a quê? Não sei, não me interrompa agora que estou quase conseguindo, disponível só, não é uma palavra bonita? Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e, se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende? 

Caio Fernando Abreu
Ela o amava. Ele a amava também. E ainda, que essa coisa, o amor, fosse complicada demais para compreender e detalhar nas maneiras tortuosas como acontece, naquele momento em que acontecia dentro do sonho, era simples. Boa, fácil, assim era. Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Isso era tudo.

Caio Fernando Abreu

Onde haja sol - Jorge e Mateus .

Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem
O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém
Vou tomar o caminho mais certo vou seguir direto até onde eu quiser
Vou levar esse amor solitário tranquilo e na boa até onde eu puder
Veja só, eu podia estar ao seu lado
Mas não deu e eu não vou ficar aqui parado
To indo pra onde haja sol
Pois o meu coração é meu lar

Se você quiser ir, pode vir já guardei seu lugar
Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos
Mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos.

Amados Leitores .

'Sobre todos aqueles que continuam tentando, Deus, derrama teu Sol mais luminoso.' C.F.A. 

Quero agradecer a vocês pelas visitas, pelas pessoas que seguem o blog, porque cada dia mais o número de pessoas que passam e vêem o que eu faço, vêm aumentando. Agradeço aos anônimos que tão sempre por aqui me dando aquele prestígio! Muito obrigado mesmo, esse mês de janeiro ta meio vago de textos, porque é férias né gente, aí tô meia de fora, colocando algumas músicas, mais mês que vem tudo normaliza! (yn)

Beijo grande amados e o meu muitíssimo obrigado!
Fiquem na paz, fiquem com Deus.
" eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha - e tenho - pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim. " 
"E ninguém dirá
que é tarde demais
que é, tão diferente assim.
Do nosso amor
a gente é quem sabe, pequeno
ah, vai me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
a fim de te acompanhar
e se o tempo for te levar eu sigo essa hora
eu pego carona
pra te acompanhar
" .

Nada por mim - Paula Toller

Você me tem fácil demais
E não parece capaz
De cuidar do que possui

Você sorriu e me propôs
Que eu te deixasse em paz
Me disse vai e eu não fui

Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu
Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu

Você me diz o que fazer
Mas não procura entender

Que eu faço só pra te agradar
Me diz até o que vestir
Com quem andar e aonde ir

E não me pede prá voltar

Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu

É assim .


Você me diz o que fazer
Mas não procura entender
Que eu faço só pra te agradar.

  Por quantas e quantas vezes mais eu vou escrever só pra você entender como funcionam as coisas? Eu não quero meu Sr. que você tente ser pior do que eu, até porque você não vai consegui nada. Você me conhece como a palma da tua mão e sabe que o máximo que você irá herdar de mim, vai ser essa forma única de amar você, de voltar atrás, e de começar de novo. Não queira me afrontar, me testar e tentar me machucar mais, porque no final eu saio intacta, neutra, rara, como uma pedra translúcida e você moço sai sempre se machucando e da pior forma possível. Eu queria que quando você diz que vai mudar, você mudasse mesmo, e não você acabar comigo e no outro dia já estar com outra pessoa. E eu te pergunto que amor é esse, que gostar é esse que nos faz errar tanto um com o outro. Eu não engulo essa idéia de brigarmos, aprontarmos e depois estarmos juntos, isso é desleal meu amor, com os dois! Eu não quero me ver e nem te ver com raiva, fazendo coisas, que pelas quais nós vamos nos arrepender depois. Eu quero nós dois em paz, sossegados, sem frescuras, sem brigas, sem dor! Apenas um, apenas nós, sem terceiros. Mais você insiste em solidão, em querer ta com qualquer pessoa do que ao meu lado, insiste nessa porcaria de armadura, que impede que eu entre nesse coração de pedra e que somente o nosso bom Deus pode transformar, você insiste em mostrar que não ta nem aí pra mim, quando na verdade você bem estar! Você insiste em não fazer por onde estar bem, e moço, porque você não me mostra que não é o que eu penso e nem o que os outros dizem? Mais não, você fica com raiva e faz tudo errado e diz que vai ser bem pior do que eu? Porque? Pra nos machucar mais? Pra acabarmos de vez o que ainda existe em nós? Não meu amor, a gente se conhece, a gente se entende e sabemos muito bem como funciona depois que a raiva passa. Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pra o amor, pra salvar o que ainda não perdemos.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vai .

“Vai ser sempre amor, mesmo que acabe, mesmo que agente brigue e não queira mais se ver. Vai ser sempre amor pra um dos dois, não importa quanto tempo passe.” -

Mudar .


  Prometi tantas vezes e a tantas pessoas que iria mudar. Mais nunca ocorria, ou eu colocava os pés pelas mãos, ou essas tais pessoas vinha me testar, aí lascou, lá estava eu fazendo tudo igual novamente. Mais ás vezes nós queremos tanto mudar pra agradar alguém, pra ter alguém por perto, que quando esse alguém pelo o qual nós queremos mudar vem e apronta, aí vem à verdadeira mudança, a mudança por nós, pra nós. A gente deixa de viver pra alguém pra viver pra nós. Quero ser bem mais que sou, quero fazer o que eu sempre tive vontade e por alguns pessoas não gostarem eu quis mudar. Sabe, quando Deus tira algo de seu alcance,tipo suas horas extras. Ele não está
punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo.” É engraçado como ainda insistimos em tantas coisas que não nos faz bem, que insiste em nos machucar quando já não temos o que fazer, e nem pra onde sofrer mais. Queiramos então, a mudança que pra nós vai sempre nos fazer bem, que traga paz!

Fiz um samba - canção, das mentiras de amor que aprendi com você.

Fogueira - Jorge e Mateus

Não para de chover
E eu preciso do sol pra lembrar seu calor
Se eu te magoei
Desculpa estou aprendendo o que é amor
Nas noites mais escuras
Nos bares, nas ruas, tudo é solidão
Não me deixe sozinho, falta de carinho
Rima com nova paixão
Eu quero o seu amor
Eu quero ser seu homem, se você quiser
Se eu tiver seu amor
Juro não preciso amar outra mulher
Não deixe apagar, a fogueira do meu coração ..

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Digitais - Isabella Taviani .

Eu tava aqui tentando não pensar no seu sorriso
Mas me peguei sonhando com sua voz ao pé do ouvido
E te liguei
Me encontro tão ferida, mas te vejo ai também em carne viva
Será que não tem jeito?
Esse amor ainda nem nasceu direito, pra morrer assim

Se você pudesse ter me ouvido um pouco mais
Se você tivesse tido calma pra esperar
Se você quisesse poderia reverter
Se você crescesse e então se desculpasse

Mas se você soubesse o quanto eu ainda te amo
É que eu não posso mais

Não vou voltar atrás
Raspe dos teus dedos minhas digitais
Eu não vou voltar atrás
Apague da cabeça o meu nome, telefone e endereço
Eu não vou, eu não vou voltar atrás
Arranque do teu peito o meu amor cheio de defeitos

Me mata essa vontade de querer tomar você num gole só
Me dói essa lembrança das suas mãos em minhas costas
Sob o sol da manhã
Você já me dizia: conheço bem as suas expressões
Você já me sorria ao final de todas as minhas canções
Então por que? ..

Libertar - SeJ .

Libertar
Devolver ao mundo
Libertar
Conhecer
O ser humano a fundo
Libertar

Se há luz no horizonte
Se há vida em cada olhar
Conhecer, libertar
Se o coração se esconde
Tem medo de amar
Libertar e viver

Ser livre pra voar
Ser livre pra sentir
O amor que a lua ensinou
Ser livre pra mostrar
Que o céu é logo ali
Ser livre, ser o que sonhou

Meu destino é ser feliz
Nisso eu quero acreditar
Fazer tudo o que eu não fiz
Lutar por um lugar
No mundo e conseguir ..

Hoje eu posso.

Sabe, o que eu acho mais engraçado de tudo isso que aconteceu ao longo desse nosso tempo “juntos” é o fato de você, que mentiu, foi infiel, desleal, frio, sujo e tão errante quanto eu, querer ter moral e encher a boca pra falar de mim. Não sejamos hipócritas né meu bem? Você é tão imundo, quanto às roupas que usas, quando chegas do trabalho. Tão falso e mentiroso quanto tudo que me mostravas ser, como uma nota de R$: 15,00 que não existe. Tão desleal e infiel, quanto à tamanha infelicidade que me proporcionastes de faz de conta. Eu agradeço o simples fato de você, simples ter saído da minha vida. Porque hoje eu respiro, hoje eu sou livre pra viver em mim tudo que eu deixei de viver, quando comecei a viver você. RÁ! Hoje eu sou feliz, porque você não existe mais, pra me trazer infelicidade, nem dor, nem magoa, nem raiva, nem pena! Hoje eu simplesmente posso VIVER.Porque amanhã eu não vou acordar com aquela sensação de derrota, de: "Poxa! Mais uma vez ele me enganou!". Hoje eu posso concordar com você quando dizias que não sabia que me tinhas quando quisesses, é você não tem! Hoje eu posso ficar sem ligar pra você. Hoje eu posso ficar sem você! Que paz, que hoje mora aqui dentro de mim! Que bom saber, que hoje eu posso caminhar sozinha, que eu não sou mais dependente de um amor que eu mendigava, de uma pessoa que só existias para às horas boas, nunca pra me dar um ombro nas ruins. Hoje eu tenho a mim, que garanto todos os dias nunca fazer o que você me fez. Hoje eu posso mandar você se fuder, sem dor, nem remorso nenhum. Rá, baby!

Esse é pra minha Pretiinha linda. "ANDREZA REBECA"

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Sol - Jota Quest

Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...

E se quiser saber
Pra onde eu vou

Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nada Normal - Victor e Léo

Lareira pra acender,
Um céu pra se olhar
E tudo está tranquilo por aqui
Você vai me vencer,
Eu vou me apaixonar
.
Não há mais o que decidir
Dos nossos lábios todas as palavras
Nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos
Foi vertigem
E é tudo tão real
Mas nada normal
Te lembro e já me sinto ao seu lado,
No seu mundo

Me identifico com você de um jeito
Tão profundo

E é tudo tão real
Mas nada normal
Você vai me vencer,
Eu vou me apaixonar
.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Talvez .

“Você mudou tanto comigo, até escondeu o seu sorriso. Você tem raiva de mim. Mas o que eu posso fazer?”...

  Talvez tenha raiva. Talvez haja um amor guardado ai por mim. Talvez seja só uma maneira de dizer que é o fim. Talvez seja tudo isso mesmo que você queira que eu pense. Talvez você seja tudo isso que falam, tudo isso que você mostra. Talvez você viva tão de fachada quanto eu, por isso você odeia admitir isso. Talvez seja tudo verdade. Talvez seja tudo mentira, mas o que você diz. Talvez eu seja essa iludida que você pensa. Ou não. Talvez eu seja tão esperta quanto você. Talvez você seja só mais um e não o diferente. E sabe por que tantos “talvez”? Porque quando o amor acaba é natural que comecem as mentiras.  E depois das mentiras os tais “talvez”, a desconfiança e, por fim, o Fim. Cada vida tem seus movimentos e quando não respeitamos o que realmente importa tudo dá errado. Acho que isso vem acontecendo com a gente, por isso tantas desconfianças, tantas picuinhas, tantas frescuras. Como já disse, eu não sei o que se passa na sua cabeça. E não vai ser agora que eu vou saber. O melhor a se fazer é deixar que o tempo cure, que o tempo mude, para que assim não haja mais esses tais “talvez”.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meu Vício Agora - Kid Abelha

Não vou mais falar de amor
De dor, de coração, de ilusão
Não vou mais falar de sol
Do mar, da rua, da lua ou da solidão
Meu vício agora é a madrugada
Um anjo, um tigre e um gavião
Que desenho acordada
Contra o fundo azul da televisão
Meu vício agora...
É o passar do tempo
Meu vício agora...
Movimento, é o vento, é voar...é voar
Não vou mais verter
Lágrimas baratas sem nenhum porque
Não vou mais vender
Melôs manjadas de Karaokê
E mesmo assim fica interessante
Não ser o avesso do que eu era antes
De agora em diante ficarei assim...
Desedificante
Meu vício agora...
É o passar do tempo
Meu vício agora...
Movimento, é o vento, é voar... é voar.
"Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos os medos, todas as neuroses,
todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas,
peitos falsos, bundas falsas, bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagem e
risadas altas. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube
do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de
tanto amar, de não ser boa o suficiente.
Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade,
meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente.
Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo
desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso."


TatiBernardi

Eu não sei como fazer com você, não sei como agir, me perdoe, mas não sei! É não esperar nada esperando tudo! Nada que me faça feliz, tudo que me faça sofrer. É difícil. E te ter e depois você agir como se nada tivesse acontecido. Eu só queria que ao invés de você dizer que não quer estar perto, você simples esteja. Perdoe-me meu amor, eu só não sei quem é você e como agir com você! Eu sei que te amo e que eu queria muito que desse certo, mais não sei fazer por onde mais. É, e você tem toda razão de me chamar de burra. Perdoe mais tá tudo muito confuso. Você foge das nossas conversas, sei que tão ficando repetitivas, todas às noites são as mesmas, mais acontece que nós conversamos, vemos onde erramos e voltamos a fazer. Eu não sei ficar cega para as coisas que você faz e você muito menos para as minhas. E como vai ser? O Fim novamente? Puta que pariu, dá não velho! Eu simplesmente não quero, não posso e não devo abrir mão de quem tanto amo. Lembra que você me perguntou quem iria dar o braço a torcer primeiro? Bom, eis aqui!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sabe .

  Fico por aqui esperando qualquer atitude sua, pra assim não te chamar de idiota. Mais acabo me chamando então. Porque insisto tanto em querer você aqui? Que gosto desgraçado é esse de gostar de me machucar. Às vezes me pergunto, será que sou masoquista?  Or, que tanta merda você me faz pensar. Vejo casais felizes e pergunto a Deus se um dia viverei assim. Se você ao menos poderá me dar o que mereço, por que sei, que eu não quero outras pessoas, outros amigos, outros lugares, outros braços, outros olhares. Eu quero você e aqui, do meu lado! Eu quero ter força para lutar e fé para vencer, mais você vem tirando de mim, até o que eu já não tenho mais ou até o que eu nunca tive. Eu escrevo, eu repito as mesmas coisas pra ver se assim você entende como funcionam as coisas aqui na minha cabeça. Você diz que eu entendo tudo errado, mais a culpa é sua por não me dizer o certo, por não fazer o certo. E como acabamos? Em brigas, sempre em brigas! Acho que na verdade nunca nos entendemos por isso voltamos a fazer as mesmas coisas. Você me esconde o porquê dessa pose toda de tristeza e eu fico a ver navios por onde você passa. Talvez eu esteja ficando louca, talvez eu já não saiba mais entender você. Eu não posso pedir nada, porque tudo pra você vira cobranças. E você porque não age de forma natural, sem ser de lua, que muda a cada dia. Eu queria você sempre cheio, cheio de atenção, de cuidado, de carinho, de amor. Mais você insiste em solidão, em estar sozinho, em não dar atenção e cara, eu já não agüento mais isso! Talvez eu realmente entenda tudo errado, talvez você seja mesmo isso tudo que eu insisto em não querer ver.

Pelas esquinas
De olhares indiscretos
O nosso amor
Amor claro de objeto
Sem dor ou crime
Amor simples e direto.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Minha Esperança - PG

Minha esperança nele está
A minha paz, o mundo não pode explicar
Não se sinta rejeitado
Deus te amou primeiro
Perseverar é uma virtude
Somos todos peregrinos
Nessa terra

Palavras e atitudes colocadas em sua face
Pra trazer a humilhação
Ou te fazer sentir um nada
Saiba que a última palavra vem de deus
Tua alma clama e os teus lábios
Pedem por justiça
Ame mesmo no desprezo
O teu socorro vem de deus

Minha esperança nele está
A minha paz o mundo não pode explicar
Eu sou amado
Desde o ventre da minha mãe
Louvarei a ti senhor
Desde o meu nascer
Até eu envelhecer

Filhos rejeitados
Pais abandonados
Amigos que se foram
Ministérios que ruiram
Famílias que foram traídas
Tua alma clama e os teus lábios
Pedem por justiça

Mas saiba que há esperança
Deus te faz crer
Que o seu mundo vai amanhecer melhor

Mesmo no desprezo
Ame, pois o teu socorro vem de deus
. (8)

Fé II .


Fé é acreditar sem qualquer desconfiança, ainda que na frente nenhuma luz exista, deixando a dúvida e a falta de esperança, para aqueles que andam apenas por vista. Fé é acreditar em Deus e nunca esquecer, a esperança dum futuro que um dia virá. Fé é a coragem de acreditar sem esmorecer, que tudo o que esperamos um dia acontecerá. Fé em acreditar que um dia irei acordar e nada de ruim vai acontecer. Que não vai ter nenhum doido (a) pra encher o saco e pra falar bem ou mal de mim. Que vai ter sol. Que vai ter gente de verdade ao meu lado. Que só haverá sorrisos neste dia. que Deus irá transformar cada pessoa que vive da vida alheia, ou seja, que ele vai transformar a maldade alheia. Que quem vive ao meu redor de ruim vai pra bem longe. É só Fé nesse Deus do impossível que eu tenho, porque ele tudo pode!

SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar;
de longe entendes o meu pensamento.

Salmos 139

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Falsidade .

Falsidade: Falsidade é a característica do que não é verdadeiro. Conhecimento, idéia ou proposição que está de desacordo com o real; Um dos valores que uma fórmula pode receber num sistema lógico bivalente, oposto à Verdade; Mentira; Estado de embuste ou ardil. Pessoas falsas: terá contratempos no lar. 

  Já que sou taxada de ser falsa, vamos lá relembrar aos insanos que vivem em mentira e assim falsidade o verdadeiro sentido disso tudo. Falsidade é a gente falar mal, agir de má fé e depois tá ali, lado a lado como se nada estivesse acontecendo. É a gente dizer que é amigo e sair com uma história bombástica sobre o “tal amigo”. É a gente pegar o namorado da outra e depois simplesmente pedir desculpas e achar que tudo são flores. É saber que alguém bota pra fuder em você e, mesmo assim, você age do mesmo jeito com essa pessoa. E vive ali com ela, por quê? “Ah! Por que fulano é falso comigo, eu também sou”. Pelo amor de Deus, né povo! É o amigo contar um segredo e o outro saber espalhar. É você não querer alguém por perto e depois estár praticamente carne e unha com essa pessoa.
  Eu creio que tais pessoas agem assim porque, como existe perdão, vão sair por aí fazendo o que querem e depois é só pedirem desculpas. Acredito em segundas chances, só não acredito que todo mundo merece. Gente, vamos crescer e amadurecer, né velho? Ou vocês acham que mesmo quando ficarem adultos, vai ser assim? Cara, eu juro que não entendo por que tanto as pessoas fazem questão de ofender e falar mal dos outros. Se não gosta, fica na sua e acabou. E outra, como é que você nunca falou com tal pessoa, nunca teve amizade e sai por aí falando o que bem quer e dá na cabeça? Diga? Fica na tua! Esquece velho. O fato é que todos falarão de você, mas amigos verdadeiros falarão verdades sobre você na sua frente, e não por trás. De GS, eu tô fora.

Eu e ele .

Esse é um sobre nós:


  No último sábado em meio as nossas conversas, falei a ele que haviam me perguntado o que me prendia ao próprio. Na hora veio um monte de coisa para ser dita, mais alguém atravessou na minha frente e disse: O jeito maravilhoso dele tratar ela. Assim ficou.

  Mais hoje falo o que me prende a essa pessoa tão “linda”, tão única, tão minha. É, essa pessoa é minha! É porque com ele eu não preciso ser prefeita. Nós apenas precisamos ser completos. Ele é a calma, eu sou a euforia em pessoa. Eu sou o amor, ele a paixão. Ele é chato, eu sou mais ainda (fato). Eu sou superproteção feito mãe, ele é apenas um cuidado. Ele é carinho, eu sou beliscão. Ele é quente, eu sou fria (risos). Ele é sério, eu sou uma palhaça. Eu sou amarela, ele é queimado do sol. Eu sou gorda, ele é magro. Ele tem um sorriso lindo, eu apenas tenho um sorriso.  Eu gosto de chocolate preto, ele gosta de branco. Eu faço direito, ele faz biologia. Ele vive trabalhando, eu vivo de pernas pra o ar. Ele anda direitinho na moto, mais mesmo assim ainda cai, eu ando que nem uma doida segundo ele e nunca caí. Ele tem juízo, eu não. Eu brigo, ele nunca quer.  Ele não tá nem aí pra maldade alheia, eu fico muito brava com as coisas que a maldade alheia fazem. Ele adora dormir agarrado, eu nem sempre consigo. Ele é irônico, eu sou um porre. Eu adoro shorts curtos, ele odeia me ver com eles. Ele é neutro, eu sou colorida. Ele sempre foi apaixonado por mato, eu aprendi com ele. Ele tem paciência, eu infelizmente nasci sem. Ele gosta de mim, e eu também gosto dele. Ele é apaixonado pelo meu (dele) belo par de olhos verdes, eu sou apaixonada pelo olho apertadinho dele. Eu canto, e ele pelo amor de Deus. É isso e mais um monte que nos prende um ao outro, que me prende a ele. Essa vontade única de nos ter um pra o outro e que nos faz seguir em frente, fazendo planos pra um futuro belo e certo. Eu só agradeço ao meu bom Deus, por nos permitir viver tudo isso. Ele é a melhor parte de mim, eu sou a amarela, o amor antigo e a que sempre vai tá ao lado dele não importa o que aconteça.

O homem de verdade não é aquele que conquista várias mulheres, e sim aquele que tem amor bastante, para conquistar a mesma... todos os dias. @sinceridades

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Lembra amor? .


Meus olhos eu fecho
Mas os teus estão abertos (..)
Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois
Mas você lembra!

Você vai lembrar de mim

Que o nosso amor valeu a pena

Lembra é o nosso final feliz

Você vai lembrar...

Vai lembrar...sim...

Você vai lembrar de mim. 


  Lembra de quando tudo começou? Lembra quando você fazia questão de estar ao meu lado. De quando não me deixavas ir. De quando me puxava, me abraça e me beijava quando eu insistia em não querer. Lembra dos telefonemas de bom dia às 5 da matina, ou os da madruga no confidencial. De quando “xiava” com as minhas roupas, e assim era a forma mais linda que eu achava de cuidado [que bestona :$]. De quando me colocavas no colo. De quando me ligou pela primeira vez. De quando brigamos pela primeira vez. De quando dormimos juntos pela primeira vez. E de como você acordou no outro dia: Cantarolando! Lembra de quando eu acordava e lá estava você me olhando. Lembra quando me chamou de amor pela primeira vez. Lembra da primeira vez que eu chorei por você e da primeira que você chorou por mim. Lembra do primeiro passeio, viagem juntos. Lembra da primeira queda. Lembra das nossas brincadeiras. Das nossas chatices. Você lembra como era bom ficar sem fazer nada, sem nenhuma preocupação, apenas acompanhando e observando minha paciência? Lembra que medo e coragem são os mesmos princípios interagindo dentro de nós? Lembra de cada tropeço que já demos? Mais lembra também que começaria outra vez a caminhada ao seu lado. Que você foi, é, e será sempre um presente dos céus. Que cada coisa sua mora em mim. Que seu sorriso foi preciso, radiante, intrigante, desajeitado e de todo jeito se ajeitando do meu lado. Que algumas atitudes suas foram honestas, transparentes, lúcidas. E que a sua companhia formou um caráter, uma dignidade e um amor incondicional por você. A vida é como um salto que agente dá no escuro. Lembre-se que você é a melhor parte de me, e não há nada no mundo que mude isso.

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 .


Esse ano ..

  Quero poder ter do meu lado gente de verdade, de coração de carne e não de pedra. Quero poder voltar a fazer quem me ama feliz e quem eu amo também. Quero menos ausência, mais pele, mais olho no olho do que a porcaria do celular. Quero menos falsidade. Quero que alguns, ou melhor, vários me esqueçam! Quero continuar servindo ao meu bom Deus da maneira mais sublime que eu já faço e ainda quero fazer mais. Quero mais amor. Quero sorriso sem serem de “faxadas”. Não quero choro. Quero a felicidade todos os dias batendo em minha porta. Quero poder cumprir as promessas que fiz. Quero mais paciência. Menos briga. Quero ficar boa, eu quero saúde! Quero você meu amor, todos os dias aqui do meu lado, quero poder continuar te amando, quero viver com você os sonhos do Senhor. Quero de verdade que esse ano seja muito melhor do que o que passou, que esse ano seja bom de verdade! Quero agradecer, aos meus fiéis leitores que estão sempre por aqui. Aos anônimos, meu muitíssimo obrigado. Aos amigos de verdade. A minha família .

O amor, com amor pagar.