Por Karen Chayene.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu teimoso .

Eu tenho mil amigos, mas você foi o meu melhor namorado.. Procuro evitar comparações entre flores e declarações, eu tento te esquecer. A minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre sua quem pode me entender? Depois de você os outros são os outros e só.

  Tenho procurado entender porque têm acontecido tantas coisas ao longo desses tempos. Eu sei que eu já deveria está acostumada com essas suas coisas, manias ou sei lá o que. De você sumir de vez em quando e de aparecer do nada. Sei que não deveria esperar de você, mais do que um belo sorriso, um olhar perdido em meio ao vão e aquela forma única de me encarar. Mais é tão difícil pra mim, ver você me procurar, ligar, aparecer, e depois eu simplesmente esquecer, ou melhor, não criar expectativa nenhuma em relação a nós dois. Cara, eu acho que você é meio bipolar, meio não, todo! Mais acima de tudo, cara tu é muito burro, que não enxerga um palmo na frente do nariz. Sei que nada nosso é concreto, que as coisas só acontecem quando tem de acontecer, e que não deveria te cobrar nada. Então meu senhor, porque vens a minha procura? Queres me deixar louca homem? Diga-me então! Coloco meus pés pelas mãos várias vezes, isso eu sei. Não sei se você já percebeu mais cada dia mais nos afastamos um do outro, e eu? Odeio isso! Você acha graça por me ver tão chata e brava, capaz de te engolir, e eu odeio a tua calma, que pra mim, soa da forma mais irônica, que nem eu mesmo sem dizer! Queria que você compartilha-se comigo, os tais fatores que nos afasta um do outro, fora essa porcaria de armadura que você usa [que raiva, que eu tenho dessa armadura] mais que você falasse a mim, não seu ninguém, afinal sou que estarei com você, se assim Deus permitir. Sei que como o senhor, eu também preciso mudar, mais dá pra parar de dá um de doido e assim, resolver essa nossa vida? Há muito pra fazer, já não há mais tempo pra olhar pra trás.

Parabééns pra minha L'Amour, toda felicidade do mundo amiga! Morro de saudades de você e eu te amo .
beijo grande pra minha Nêgah, que me dá aqueles bons conselhos.
e pra o meu Garotinho, e sua bela calmaria :X

Senhor, eu confio em ti, e entrego tudo em tuas mãos

Um comentário:

  1. Saber q Deus existe é um fato, mas crer nele como guia e salvador é primordial pra vivermos bem!Adoreiii, bjuss Querida.

    ResponderExcluir